RSS

Bem- vindos ao meu Blog!

Há algum tempo criei este blog com o objetivo de divulgar minha arte mas, depois de uns dias abandonei ele. Eu não sabia mexer como Blogger, não tinha experiência alguma em webdesign nem sabia como me expressar com os leitores. Agora, felzmente, minha filha, Gislaine, vai me ajudar. Ela é a autora do blog Paraíso d leitura, um ótimo blog de livros e afins. Foi ela quem me cnvenceu de voltar à tona aqui no Artes da Elaine Motti e ela que fez esse visual lindo!
Tenho que tirar mais algumas fotos dos meus quadros para mostrá-los pra vocês. muitos já foram vendidos dese o dia que abandonei meu desejo de bloggar, mas ainda assim vou arranjar um jeito.
Abraços a todos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário